TERMOS DE USO
ARREPENDIMENTOS
Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por vendas on-line.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos serão devolvidos.
Em caso de desistência da compra, solicitar o cancelamento através do e-mail: [email protected], com assunto: Desistência.
Instruções caso haja Desistência da Compra
- Restituição de Valores
O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes em caso de cartão de crédito.
Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis em caso de boleto bancário.
Não haverá restituição do valor pago com frete.
Frete de envio da mercadoria devolvida por conta do cliente.
A restituição dos valores será efetuada SOMENTE após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (mais detalhes no tópico Devolução de Mercadoria).
- Devolução de Mercadoria
O produto deverá ser devolvido com etiqueta, sem indícios de uso, devidamente endereçado a KV Karla Vieira, em embalagem segura, de preferência a original, para evitar problemas em seu retorno, e ser acompanhada pela Nota Fiscal.
Em caso de devolução, solicitar através do nosso e-mail: [email protected], com assunto: devolução.
TROCAS
Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve ser do mesmo valor pago ou maior que o produto devolvido, devido a questões fiscais.
Frete de envio da mercadoria a ser trocada por conta do cliente.
Confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 07 (sete) dias úteis.
Observação: Mercadorias devolvidas sem o preenchimento do formulário Devolução/Troca ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de etiquetas que o acompanham , serão reenviados sem aviso prévio.
Em caso de troca, solicitar através do e-mail: [email protected] com assunto: troca.
Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.
A mercadoria deverá ser devolvida com etiqueta, sem indícios de uso, devidamente endereçado a KV Karla Vieira, em embalagem segura, de preferência a original, para evitar problemas em seu retorno, e ser acompanhada pela Nota Fiscal.
GARANTIA
Nossos produtos gozam de 30 dias de garantia em caso de defeitos naturais de fabricação, não incluindo defeitos causados pelo mau uso e desgaste natural.
São considerados defeitos fabricação: partes descoladas ou descosturadas; metais oxidados; e fechos e correntaria com defeitos de funcionamento.
Salientamos que o couro bovino, a matéria prima crua, não descasca. O que ocorre, com o tempo e dependendo dos cuidados dispensados à peça, é o desgaste do processo de tintura do couro, que é esperado a todo produto. Esse desgaste não se caracteriza como defeito de fabricação.
Confira nossas dicas de Cuidados e Conservação.
Processo De Troca
Caso sua peça apresente algum dano, favor nos contate imediatamente.
A avaliação de defeitos será realizada primeiramente pela equipe de desenvolvimento do produto e, caso apresente defeito em relação a matéria prima, iremos encaminhar ao fornecedor da mesma, tendo ele 7 dias úteis para se manifestar. Após esse processo, será concluído o laudo do pedido de troca. O prazo médio de conclusão é de 20 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro do mesmo modelo. Caso este não esteja disponível em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo entre as opções existentes no e-commerce. O valor do produto escolhido deverá ser igual ou superior ao devolvido. Sendo o valor do produto pretendido maior, realizaremos os procedimentos para o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca: O produto será devolvido sem direito a substituição.
Critérios de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental; Desgaste natural em decorrência do uso, inclusive em caso de lavagem inadequada do produto.
Observação: Em caso de indícios claros de mau uso, reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar o produto.